PA Jetel Mendes, de Balnéario Barra do Sul, realiza uma série de melhorias na estrutura

Uma série de melhorias está sendo realizada nos últimos dias no Pronto Atendimento 24h Jetel Mendes, de Balneário Barra do Sul, no Norte catarinense, administrado pelo Ideas em parceria com a prefeitura local.
Na área externa foram instalados dois toldos, um na entrada principal e outro na entrada de emergência, com o objetivo de proteger da chuva os usuários que buscam atendimento, bem como os abrigar os pacientes que entram ou saem em ambulâncias.
Na área interna, além de pintura, todo o piso está sendo melhorado, passando por lixamento, impermeabilização e resinagem. “Tudo foi pensado para causar o menor impacto possível, mas, numa unidade que não pode parar, as obras têm de ser realizadas simultaneamente aos atendimentos”, destaca o diretor da unidade, Marco Aurélio da Veiga. “Os transtornos cessarão em poucos dias e teremos uma unidade ainda melhor”, diz o diretor, pedindo a compreensão da população neste período de maior barulho e de constante movimentação de materiais, equipamentos e resíduos.
Em cerca de 20 meses sob administração do Ideas, o Pronto Atendimento 24H Jetel Mendes já atendeu mais de 42 mil pacientes no período. Além dos atendimentos de clínica médica de urgência e emergência em período integral, o pronto-atendimento oferece consultas com especialistas médicos por meio de agendamento da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento. No total são oferecidas 480 consultas por mês, contemplando as especialidades de cardiologia, epidemiologia, ginecologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, psiquiatria e ultrassonografia.

